sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O que é de fato significativo?
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e FICA vendo televisão , significa que está em Casa.

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa , significa que estivemos rodeados de familiares e amigos .

As roupas que estão apertadas, significa que tenho mais do que o suficiente para comer.

O trabalho que tenho em limpar a Casa, significa que a tenho.

As queixas que escuto acerca do governo, significa que tenho liberdade de expressão.

Não encontro estacionamento, significa que tenho carro.

Os gritos das crianças, significa que posso ouvir.

O cansaço no final do dia, significa que posso trabalhar.

O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que estou vivo.

A ressaca de todas as manhãs significa que tomei todas ontem.

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que tenho amigos pensando em mim.

"QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL, LÊ OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM"
A felicidade existe!

A felicidade nasce da luta.

Ânsia natural do ser, a felicidade surge do seu esforço e sacrifício, do equilíbrio do sentimento e do vigor da inteligência.

Não pense que a felicidade é uma quimera, uma névoa, uma ilusão.
Ela existe, mas não pode ser alcançada de uma vez, como num passe de mágica. É preciso ir galgando degraus e melhorando-se aos poucos, pelo trabalho e pelo amor.

A felicidade total é o encontro com Deus.
Fonte: blog amoapoesia
ota, alenquer, Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário