domingo, 13 de maio de 2012


Maria Aparecida da Silva (sentada), exemplo de mãe para os onze filhos que gerou.

Meu Tesouro



Agradeço, senhor, o mundo em verde e flor Que nos fizeste...



– A Terra – O lar de luz que se equilibra, em pleno Lar Celeste !....



Agradeço a esperança que me acalenta o ser,



A benção de servir, o Dom de compreender...



Agradeço a amizade em que meu coração se renova e se ufana,

toda vez que se alegra ou se refaz, no entendimento da ternura humana.



Agradeço a lição do sofrimento, no cadinho da prova em que me exaltas, entregando-me a dor por auxílio divino e apagando em silêncio as minhas próprias faltas !...


Agradeço a instrução e o carinho da escola,


O socorro do bem e a palavra tranqüila que me ajuda ou consola !...


Agradeço a alvorada, o Sol que me sustenta e acaricia,


A noite que me acalma o pensamento, o pão de cada dia...


Entretanto, meu Deus, mais do que tudo, agradeço-te em prece enternecida


O regaço materno que me trouxe para a glória da vida !...


Em tudo, em todo o tempo e em toda a parte, sê bendito, Senhor,


Pela santa Mãezinha que me deste, meu tesouro de amor!



Maria Dolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário