quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cura Quântica, Salto Quântico.

Muito em voga hoje em dia estes termos “ Cura Quântica e Salto Quântico”.
Porem se observarmos por exemplo o Caibalion, Livro da sabedoria Egípcia de Hermes Trimegistro. Lá já se encontra a Cura Quântica. Em outro GIMÒRIOS da sabedoria antiga e a própria Santa Qabalah também tem parte primordial nesta nova Ciência.

Mas o que é isto na verdade?

A Ciência Física diz que;

“O chamado Salto Quântico, acontece quando excita-se o átomo, ou seja, dá-se energia a ele. Os movimentos dos elétrons se aceleram, ganhando energia, e distanciando-se dos núcleos. Este afastamento dos núcleos acontecem aos saltos, saltando do nível 1 para 2 no primeiro salto, de 2 para 4 no segundo salto etc..
O retorno dos elétrons às posições anteriores liberam a energia ganha para realizarem o salto, saltando de volta para suas camadas originais, despojando-se de fótons que se deslocam criando ondas, ou seja, emitindo luz. Os elétrons das ultimas camadas necessitam de pouca energia para saltarem e seu retorno cria ondas mais longas, vibrando na cor vermelha, os elétrons mais próximos do núcleo necessitam maiores energias e seus fótons saem criando ondas mais curtas, aproximando a luz do violeta, ultra-violeta (inperceptível aos olhos humanos), raios X, raios gama, etc “.

Na Ciencia da Cura Quantica acontece exatamente a mesma COISA.
Ao EXECERMOS determinadas FORÇAS nas Células elas tendem a excitar-se realizando o determinado “SALTO QUÂNTICO” pode-se ler Magia Pura......
Esta FORÇA exercida é em funçao de um despertar da CONSCIÊNCIA interna deste CORPO, Célula......despertando tambem seu MÈDICO INTERNO, seu poder regenerador, cortando os vinculos que no passado possam ter desencadeado uma serie de problemas.
Problemas estes de cunho FISÍCO, EMOCIONAL, MENTAL e até ESPIRITUAL...
Então vamos fazer vibrar esta LUZ que se encontra dentro de cada um de NÓS.
Nos transformando, nos Curando e nos encaminhando rumo ao UNIVERSO de POSSIBILIDADES ainda não experimentado.

Mude sua VIDA, dê um SALTO QUÂNTICO.
EU conduzo, mas é voce quem salta.

Saudações na LUZ.

http://www.espacodaluzdivina.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário