quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Reconhecida a Verdade

Reconhecida a verdade de que Nosso Pai Celestial responde aos bons corações através dos corações que se fazem melhores, não olvidemos a nossa possibilidade de servir na condição de valiosos instrumentos da Divina Bondade.
Um gesto de carinho é uma plantação de simpatia na terra escura da alma que se arrojou aos precipícios da revolta ou da incompreensão.
Um sorriso amigo é uma resposta do bom ânimo e da amizade, refundindo as forças daquele que está prestes a cair.
Recorda que o Senhor espera por tua boa vontade e por teus braços, para responder com a paz e com a esperança aos que te cercam.
Através da corrente viva do amor em teu coração, interpretarás a cooperação do Céu aos que te acompanham e receberás, constantemente, as respostas do Alto às tuas aflições e aos teus problemas.
Lembra que, se deves esperar por Deus onde te encontres, Deus igualmente espera por ti em todos os ângulos do caminho.
Ele é Todo em que nos movemos e existimos.
Quando estudamos a lição dos trabalhadores da última hora, nas páginas divinas do Evangelho, recordamos que, realmente, trabalhando, é possível alcançar todas as realizações que nos propomos atingir.
Trabalhando, o coração empolgado pelo desânimo pode converter, de imediato, as trevas da amargura em claridades imperecíveis de alegria e esperança.

Emmanuel  

Nenhum comentário:

Postar um comentário