quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Só para pensar!


 


 
O ASSASSINO!

 

Um homem foi condenado por assassinato e estava prestes a ser enforcado em seu país. Pouco antes de a sentença ser executada, o carrasco pergunta ao homem se ele desejava falar algumas palavras pela última vez.

Sim (responde ele).

Eu odeio Maçons!

- E por que você odeia Maçons? (pergunta o carrasco).

O homem que eu matei era Maçom. (explica o assassino).

- O Xerife que me caçou era Maçom, o Promotor que pegou o meu caso era Maçom, o Juiz que presidiu o

julgamento era Maçom e Todos os Homens no Júri que me consideraram culpado e disseram que eu deveria ser enforcado eram Maçons!!! (explica o assassino).

- E isto é tudo? - pergunta o carrasco.

Sim. (responde o assassino).

- Então, por favor, avance um passo com seu pé esquerdo.

(determina o Carrasco).

 

 

Colaboração de Devaldo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário