sexta-feira, 13 de setembro de 2013

REENCONTRO COM DEUS






 
REENCONTRO COM DEUS



DEUS, passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas, Olhava para o infinito, não te via, e pensava comigo mesmo:
-Será que tu existe? Não me contentava na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos,Tu também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores,
Também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descri.
E na descrença tropecei.
E no tropeço caí.
E na queda senti-me fraco. Fraco, procurei socorro.
No socorro encontrei amigos; Nos amigos encontrei carinho
No carinho, vi nascer o amor. Com amor, vi um mundo novo. E no mundo novo resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar. Doando alguma coisa, muito recebi.
E recebendo, senti-me feliz.
E ao ser feliz encontrei a Paz.
E tendo paz foi que enxerguei
Que dentro de mim é que Tu estavas.
Foi em mim que, sem procurar, EU TE ENCONTREI.

(Autoria: Adélio Neves, e foi extraído do livro Que é Deus? escrito pelo Dr. Eliseu F. da Mota Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário