sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SANTA LUZIA - PARAÍBA


Alguns pensamentos para reflexão.
"Não posso dar-me ao luxo da política. Numa ocasião, fiquei cinco minutos a escutar um político e morreu-me um velhinho em Calcutá."

Madre Teresa de Calcutá

"Há pessoas tão aborrecidas que nos fazem perder um dia inteiro em cinco minutos."
Jules Renard


"Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros."
Confúcio

"É triste pensar que a natureza fala e que o gênero humano não a ouve."

Victor Hugo

"De nada serve ao homem conquistar a Lua se acaba por perder a Terra."

François Mauriac

"Não existe outra via para a solidariedade humana senão a procura e o respeito da dignidade individual."

Pierre Nouy

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."
Arthur Schopenhauer

Foto: Sempre que viajo à João Pessoa, existe uma parada obrigatória (imitando o nosso amigo Edvaldo Tomé) na "CASA DE LÁZARO", albergue de Idosos mantida pela Sociedade "Amigos do Bem de Santa Luzia", cujo dirigente é o maçom Marinho(de camisa branca de bem com a vida) e de camisa azul o seu irmão Walter. Na outra foto, alguns dos albergados em conversa de final de tarde, na calçada da Casa de Lázaro. As fotos foram tiradas pela jovem Cibele, que registrou a beleza espiritual do nosso irmão Marinho, sempre alegre, sem problemas, falando sem parar dos ensinamentos do Mestre Jesus, não obstante, todos na cidade de Santa Luzia o conhecem por Fanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário