sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Emoções de uma Bela Canção!
Haydn Spirit SongMeu caríssimo Irmão!
Hoje, ao ligar o computador, sem querer, sem sentir, eu me pus a pensar... Não fui eu que contribuí com a menor parcela, para tudo isso que vejo:
O teclado onde escrevo, a estante com tantos livros, a imagem de Nossa Senhora, humilde e pequenina, que me olha com olhos azuis da cor do céu...
E foi com um olhar penitente, que de repente me achei humilhado e mudo assim como um intruso, sem direito a nada - dentro de tudo - minha mente volta-se ao Irmão ausente. Quando de súbito o encontrei em pensamento, abriu-se a tela, ouvi essa canção triunfante.
Senti, nesse segundo - como sou pequeno e insignificante - diante do mundo!
Por isso é que lhe envio, querido Irmão, com um grande sentimento fraterno, íntimo, profundo, despindo o coração de orgulho ou vaidade...
Eis tudo o que hoje de mim posso ofertar: Jovens que cantam como as águas na terra... e os pássaros nos céus!
Louvada seja a  Maçonaria que nos fez Irmãos!
 
Valdemar Sansão - M:.M:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário