quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Balada de um soldado Templário



Mestre,
esta noite nas muralhas
entre ferros e bombarda
vi um inimigo correr
a noite estava cerrada

brandi  forte minha espada
e enquanto o retalhava
um clarão iluminou
o rosto que eu matava

dei com ele a fixar-me
com seus olhos já sem vida

Mestre,
sabeis quem matei?
aquele soldado inimigo
era meu amigo Qusay

companheiro de criança
com quem tanto eu brinquei
aos soldados e fossados

hoje a luta foi real
meu amigo já se enterra
Mestre,
eu quero morrer
estou farto desta guerra

se voltar a escrever-vos
talvez o faça do céu
onde encontrarei Qusay
e brincaremos de novo
aos soldados e fossados

Mestre,
esta noite nas muralhas
sabeis quem eu matei?

aquele soldado inimigo?
era meu amigo Qusay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário